A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira, 17, os resultados dos recursos das análises referentes aos candidatos de grupos de cotas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)  que compareceram à primeira matrícula presencial, entre os dias 12 e 15 de fevereiro, nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares. Os resultados podem ser conferidos nos links a seguir:

Resultado do Recurso da Análise de Renda

Resultado do Recurso Pretos, Pardos e Indígenas

Resultado do Recurso Pessoas com Deficiência

Os candidatos indeferidos podem protocolar recurso em última instância ao Conselho Superior (Consu) do dia 22 de abril a 2 de maio, das 8h às 17h, na Central de Atendimento. Os recursos devem ser protocolados conforme orientações disponíveis no site da Cdara e entregues presencialmente pelo candidato ou procurador.

Pism 2019: prazo prorrogado

Os candidatos indeferidos nos recursos referentes aos grupos de cotas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) que compareceram à primeira matrícula presencial, entre 29 de janeiro e 1 de fevereiro, poderão protocolar recurso em última instância até o dia 22 de abril. O prazo foi prorrogado devido ao funcionamento da UFJF e da Central de Atendimento durante o feriado. Os recursos devem ser protocolados conforme as orientações disponíveis no site da Cdara, e entregues presencialmente, das 8h às 17h, pelo candidato ou procurador.

Dúvidas

Requerentes que tiverem alguma dúvida referente à análise de renda devem encaminhar suas questões para o e-mail duvidas.sisuab@ufjf.edu.br. Os candidatos que tenham perguntas relacionadas às análises de pessoas com deficiência e pretos, pardos e indígenas devem enviá-las para o e-mail comissao.prograd@ufjf.edu.br.

Outras informações:
(32) 2102-3733 – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)
(32) 2102-3911 – Central de Atendimento (CAT)