Em virtude do feriado da próxima sexta-feira, 19, alguns setores dos campi da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) não funcionarão a partir de quinta-feira, 18, em recesso previsto no calendário acadêmico de 2019. As atividades voltam ao horário normal no próximo dia 22.

A Biblioteca Central, a Central de Atendimento, o Fórum da Cultura e o Restaurante Universitário acompanham o calendário da UFJF, interrompendo as atividades após o fim do expediente de quarta-feira, 17. Os setores retornam às tarefas na segunda-feira.

O Centro de Ciências, o Memorial da República Presidente Itamar Franco e o Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) também entram em recesso na quinta-feira, voltando a receber visitantes na próxima terça-feira, dia 16.

O Hospital Universitário funciona normalmente na quinta-feira, mas encerra as atividades administrativas na sexta-feira, voltando na segunda-feira após às 12h. A unidade Dom Bosco, durante o recesso, abre atendimento apenas para procedimentos agendados e para serviços de hemodiálise, mantendo o Centro de Material Esterilizado. Na unidade Santa Catarina, o funcionamento será em regime de escala mantendo a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o centro cirúrgico e as internações.

Já o Jardim Botânico da UFJF  fechará nestas quinta e sexta, mas abrirá no sábado e no domingo, das 8h às 17h, com última entrada às 16h30.

Outras informações: (32) 2102-3970 (Diretoria de Imagem Institucional)