Os segundos editais de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) já estão disponíveis, no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os candidatos selecionados devem ficar atentos aos prazos da pré-matrícula on-line e da matrícula presencial.

Classificados por meio destes editais, seja pelo Sisu ou Pism, têm das 12h desta quarta-feira, 20, até as 23h59 do dia 22 de fevereiro para realizar a pré-matrícula on-line. Após isso, é preciso separar a documentação exigida para as matrículas presenciais, que estão previstas para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro. As datas podem sofrer alterações.

Confira os locais e horários para matrícula presencial de cada curso em Juiz de Fora e Governador Valadares.

A pré-matrícula on-line e a matrícula presencial são fases obrigatórias para o ingresso na UFJF. Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br, até o dia 22 de fevereiro, uma vez que a matrícula não poderá ser requerida após o período estabelecido para o respectivo edital.

O terceiro edital de reclassificação será divulgado às 12h do dia 13 de março. Entenda como funcionam as reclassificações do Pism e do Sisu.

Antecipação de matrículas Pism

A Cdara divulgou ainda o segundo edital de antecipação de matrícula do Pism. Os candidatos classificados anteriormente para ingresso no segundo semestre e que foram antecipados não precisarão refazer a matrícula on-line ou presencial, devendo apenas frequentar às aulas neste primeiro semestre.

Para o Pism, restando vagas no primeiro semestre letivo, a Cdara faz a antecipação dos candidatos aprovados para o segundo semestre, via editais de antecipação. Por isso, é essencial que, quem foi aprovado na chamada regular para ingresso no 2º semestre, acompanhe estes editais, pois sua entrada na Universidade pode ser antecipada. O terceiro edital de antecipação será divulgado às 12h do dia 13 de março.

Outras informações: (32) 2102-3341 – Coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)