A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na tarde desta terça-feira, 15, o resultado final do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Nesta edição foram oferecidas 2.318 vagas em 72 cursos. O resultado final está disponível no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

Além do resultado final, a Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) também divulgou as notas de corte para cada curso e modalidade de acesso e o resultado final do Vestibular de Música 2019. A maior nota de corte foi registrada para o curso de Medicina no Grupo E: 1.021,4 pontos. A nota mais alta no triênio 2016-2018 foi 1.165,6, de um candidato ao curso de Medicina, no Grupo C.

As notas divulgadas já passaram pelas revisões solicitadas pelos candidatos e não são passíveis de recurso. Os aprovados devem realizar pré-matrícula on-line das 12h do dia 18 de janeiro até as 23h59 do dia 22 de janeiro, no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

A matrícula presencial ocorre entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro. A data e o horário são diferentes para cada curso e devem ser consultados no cronograma disponibilizado no site da Cdara. Para realizar a matrícula presencial, é preciso ter feito a pré-matrícula on-line e portar os documentos exigidos de acordo com o grupo de vagas do candidato. A lista da documentação necessária e os formulários que devem ser preenchidos podem ser acessados no edital do Pism.

Os prazos para pré-matrícula on-line e matrículas presencial também são válidos para quem foi aprovado na chamada regular para ingresso no 2º semestre. É importante que estes candidatos acompanhem os editais de antecipação, pois seu ingresso pode ser antecipado para o 1º semestre.

Editais de reclassificação

Os candidatos que não foram aprovados na primeira chamada devem acompanhar os editais de reclassificação, cujo cronograma com as datas de divulgação está disponível no site da Cdara. Além de cinco editais de reclassificação para ingresso no primeiro semestre, há ainda 11 reclassificações para matrícula no 2º semestre. O primeiro edital será divulgado no dia 13 de fevereiro.

Outras informações:
Copese – Coordenação Geral de Processos Seletivos – vestibular@ufjf.edu.br
Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) – cdara@ufjf.edu.br