A equipe coordenadora do projeto de extensão Cursinho Comunitário Camponês e Popular torna pública a lista de selecionados para as atividades do curso, que começam nesta quinta, 13, às 18h30, na Escola Estadual Israel Pinheiro, em Governador Valadares. Dos mais de 500 inscritos, foram selecionados 80 estudantes para compor duas turmas, que terão aulas de segunda a sexta, até o final do ano. Clique aqui e confira a lista de selecionados.

Para formalizar a vinculação ao curso, é preciso levar cópia da carteira de identidade, comprovante de endereço, histórico escolar ou declaração de matrícula (emitida pela escola), além do comprovante de inscrição do Enem 2018. Os documentos podem ser entregues até a próxima segunda, 17. As aulas são gratuitas e serão ministradas das 18h30 às 21h30.

Os inscritos que não foram selecionados podem ser chamados posteriormente, caso ocorra alguma desistência. A lista de classificação geral será divulgada nos próximos dias. Além disso, os organizadores ressaltam que os estudantes não selecionados poderão, ainda, participar dos aulões e demais atividades extraclasse, que serão organizadas pelo projeto e divulgadas no portal e nas redes sociais da UFJF-GV. Fique atento!