Técnico-administrativos em educação (TAEs), professores e terceirizados da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) poderão se vacinar contra a gripe nesta segunda e terça-feira, dias 11 e 12, no campus sede.

A vacinação acontecerá das 9h às 16h, em um posto montado na Faculdade de Enfermagem, na Plataforma de Ciências da Saúde. A campanha de imunização se tornou possível graças ao trabalho da Coordenação de Saúde, Segurança e Bem-estar da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Cossbe/Progepe) e da Faculdade de Enfermagem, em trabalho conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde.

Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e em outras condições clínicas especiais devem procurar o Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais (Crie), localizado na unidade Santa Catarina do Hospital Universitário (HU). “É importante salientar que é necessária uma solicitação médica para o paciente com essa indicação, conforme normas do Ministério da Saúde”, informa a coordenadora de Saúde, Segurança e Bem-Estar da UFJF, Renata Faria.

O servidor deverá comparecer ao posto de vacinação munido de um comprovante ou documento que indique o pertencimento ao quadro de trabalhadores da Universidade. Os terceirizados deverão apresentar o crachá da empresa contratante ou outro documento que comprove vínculo com a UFJF.

Outras informações: (32) 2102-3928 / 3908 (Coordenação de Saúde, Segurança e Bem-Estar)