A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), através do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), oferece 140 vagas para curso de mestrado profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública, que acontecerá entre os dias 9 e 27 de janeiro de 2017. Serão oferecidas disciplinas eletivas em diversas áreas do conhecimento para os alunos de programas de pós-graduação stricto sensu. As ementas das disciplinas, bem como os dias e horários de oferta, podem ser conferidos online. Os interessados poderão cursar qualquer uma delas como disciplina de um crédito.

Matrícula

O período para a pré-matrícula segue até o dia 5 de janeiro de 2017. É necessário que os candidatos enviem para o email mestrado@caed.ufjf.br as seguintes informações: nome completo, nome do Programa de Pós-Graduação stricto sensu com a qual possui vínculo e o nome da disciplina escolhida.

A matrícula será efetivada no primeiro dia de aula da disciplina, quando os interessados deverão entregar, na Secretaria do Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP) — localizada na sala B-IV-33 do ICH novo — uma cópia simples dos seguintes documentos: formulário para solicitação de matrícula em disciplina isolada, CPF, documento de identidade, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação (frente e verso) e comprovante de vínculo com o programa. As disciplinas serão ministradas nas dependências do campus da UFJF.

Confira a relação de disciplinas oferecidas e seu respectivo número de vagas:

Tabela Mestrado CAED

Outras informações:

Telefone: 0800-7273-141 (Teclar opção 2)

Rua Eugênio do Nascimento, 620 — Bairro Dom Orione — Juiz de Fora, MG

Horário de atendimento da Secretaria do PPGP: de segunda a sexta-feira, de 9h às 11h30 e de 14h às 16h.