As provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estão se aproximando. A edição de 2017, que teve número recorde de inscrições, acontece nos dias 11 e 12 de dezembro (domingo e segunda-feira, respectivamente), e será aplicada em cinco cidades.

Dos 26.027 candidatos, 18.572 realizarão a prova em Juiz de Fora; 2.780 em Governador Valadares; 2.109 em Muriaé; 1.524 em Volta Redonda e 1.042 em Conselheiro Lafaiete. Os candidatos disputarão as 1.439 vagas oferecidas nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

O local de prova será divulgado no dia 5 de dezembro, às 15h, no comprovante definitivo de inscrição, que poderá ser retirado no site do programa.

Plantão de tira-dúvidas na Central de Atendimento

A Central de Atendimento da UFJF, localizada no prédio da reitoria, estará funcionando em plantão de suporte para os candidatos do Pism nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, das 8h às 18h. O balcão servirá para auxiliar os candidatos, desde questões simples como a impressão do comprovante definitivo de inscrição, até encaminhamentos para a Comissão Permanente de Seleção (Copese) em situações excepcionais de atendimento especial. Atualmente, a Central de Atendimento está funcionando em regime de plantão, toda terça e quinta-feira, das 10h às 16h.

Inscrição para fiscal:  edital de retificação

A coordenação Geral de Processos Seletivos divulgou edital de retificação, que refere-se à inscrição dos interessados para trabalharem como fiscais nos dias das provas do PISM. Confira aqui o edital.