Pedidos de revisão das notas do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2024 podem ser solicitados por meio de recurso, até as 16h desta quinta-feira, 25. O processo deve ser feito exclusivamente pelo estudante, em formulário próprio disponível na Área do CandidatoAs notas finais do Módulo III foram divulgadas na última quarta, 24. 

Só serão aceitos pedidos de revisão de, no máximo, dois conteúdos por recurso. Cada requerimento irá gerar uma taxa no valor de R$24 por conteúdo, a ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no protocolo do recurso. Caso seja confirmada a procedência da reclamação, o candidato terá sua nota alterada e o valor pago anteriormente será devolvido de acordo com os dados bancários fornecidos pelo estudante. A devolução da taxa não acontece em nenhuma outra hipótese. 

A previsão é de que o resultado final e o gabarito oficial do Módulo III do Pism 2024 sejam divulgados no dia 19 de fevereiro. As informações serão disponibilizadas no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese). Após a decisão final, não será mais possível interpor recursos.

Outras informações: 

(32) 2102-3738/3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)

copese@ufjf.br 

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf
Twitter: @ufjf
Youtube: TVUFJF