fsfs

A Central de Atendimento (CAT), localizada no prédio da Reitoria, no centro do campus, funciona das 8h às 20h (Foto: Arquivo/UFJF)

As matrículas em disciplinas isoladas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) poderão ser feitas na próxima quinta-feira, dia 8.  Podem se inscrever graduados e acadêmicos de outras instituições de ensino superior, que deverão comparecer à Central de Atendimento (CAT), localizada no prédio da Reitoria, no centro do campus de Juiz de Fora, das 8h às 20h.

Interessados deverão apresentar cópia da carteira de identidade, do CPF, do histórico escolar atualizado, carimbado e assinado pela instituição de ensino superior a qual pertence ou, se for o caso, autenticados eletronicamente. No caso dos graduados, sendo a primeira vez como participantes de uma disciplina isolada na UFJF, os mesmos deverão apresentar, além de cópia do histórico escolar carimbado e assinado pela instituição, o diploma ou a declaração de conclusão de curso com protocolo de solicitação do registro do diploma. Se já tiver cursado, basta preencher o formulário.

O resultado será divulgado no próximo dia 16, presencialmente. No caso de representante, deverá ser apresentada procuração simples e cópias dos documentos de identidade do outorgante e outorgado. É obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição (protocolo) para consulta do resultado. Após a divulgação os selecionados deverão pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 154 por disciplina desejada, e apresentar o comprovante original na Central de Atendimento.

Não é permitido se inscrever em disciplinas que estejam ligadas a monografias, possuam práticas, estágios, trabalhos de conclusão de curso, nem nas de programas de universalização de línguas e computação, pós-graduação e ensino a distância. O limite de carga horária disponível é de 12 horas semanais por estudante. É proibida a participação de alunos da UFJF, pois já tiveram a oportunidade em se matricular nas vagas disponíveis durante o período de ajuste de matrícula com a coordenação do curso.

Confira a relação de matérias disponíveis

Saiba os termos e as condições para se inscrever

Outras informações: (32) 2102-3978/ 3979 (Central de Atendimento-UFJF)