sfsfsfs

Segundo gerente de intercâmbio outgoing, Thiago Coelli, notas foram muito satisfatórias, mostrando nível de excelência dos alunos da Universidade.

A UFJF/Internacional divulga hoje, a partir das 18h, o resultado final do edital Piigrad 2016, que vai definir os estudantes aprovados para o intercâmbio internacional. O resultado pode ser acessado site do Piigrad. Também estão relacionados aqueles alunos que, entre os aprovados, serão contemplados com bolsa. O edital Piigrad 2016 ofereceu 303 vagas e 20 bolsas, com valores vinculados pelo dólar que variam segundo o destino.

A partir da 0h do dia 29 estará aberto o prazo para interposição de recursos ao resultado final. O prazo termina às 23h59 do dia 30. O deferimento ou indeferimento aos recursos serão divulgados até às 18h do dia 31.

Aprovados no Piigrad: a quarta fase

A partir de agora tem início a quarta fase do edital, que consiste na candidatura do aluno aprovado na instituição de destino. Nesta fase, a UFJF/Internacional vai intermediar a relação entre os estudantes e os destinos escolhidos, mas será da responsabilidade dos candidatos providenciar a documentação e outras exigências relativas à candidatura da instituição anfitriã dentro do prazo exigido. Cada uma possui seu procedimento de candidatura.

“As notas finais dos candidatos, em sua maioria, foram muito satisfatórias, o que mostra o nível de excelência dos alunos da UFJF que irão representá-la no exterior. Os alunos já devem começar a cuidar do passaporte e verificar as exigências de visto para cada destino. Em breve, disponibilizaremos orientações para cada candidatura”, explica Thiago Coelli, gerente de intercâmbio outgoing da UFJF/Internacional.

Eventos de esclarecimento exclusivos para os aprovados serão promovidos pela Universidade com o objetivo de sanar as principais dúvidas quanto à viagem. As datas ainda serão divulgadas.