sisu_vitorfeliz

Aprovados devem fazer registro de matrícula até a próxima terça-feira (Foto: Géssica Leine)

A Universidade Federal de Fora (UFJF) tornou público nesta sexta-feira, 19, o segundo edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram convocados 242 candidatos, sendo 144 para o campus de Juiz de Fora e outros 98 para Governador Valadares. Os selecionados devem ficar atentos ao prazo para registro de matrícula on-line, que termina na próxima terça-feira.

Os cursos de Fármacia e Administração foram os que tiveram o maior número de candidatos convocados, cada um com 22 chamados entre os campi de Juiz de Fora e Valadares. Os outros cursos com mais convocados foram Nutrição, com 21, Educação Física e Ciências Contábeis, com 20 cada.

Os selecionados nesta lista deverão fazer o registro de matrícula on-line neste link até as 12h do próximo dia 23. A matrícula presencial se dará nos dias 1º e 2 de março. O candidato chamado que não confirmar interesse nas duas fases será considerado desistente. Todos os convocados também receberão um email de aviso. É importante checar se a mensagem não foi enviada para a caixa de spam.

Um novo edital de convocação dos excedentes será publicado em 11 de março. O número de vagas dependerá da confirmação de matrícula dos estudantes convocados nesta sexta.

Informações sobre os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis aqui.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail duvidasmatricula@ufjf.edu.br.