Um total de 244 candidatos foram chamados no primeiro edital de reclassificação do PISM (triênio 2016-2018) para o segundo semestre de 2019, conforme edital divulgado no dia 5. Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula on-line até as 23h59 do dia 7 de junho (sexta-feira) e ficar atentos às orientações para a matrícula presencial, que ocorrerá de 9 a 11 de julho, nos horários e datas específicos para cada curso.

Foram convocados candidatos a vagas de 23 cursos no campus de Juiz de Fora e três de Governador Valadares. Aqueles que não foram chamados neste edital ainda terão chances de ingressar na UFJF. Serão divulgados mais 10 editais de reclassificação. O próximo será publicado no dia 12 deste mês. Os interessados devem ficar atentos a sua posição na lista de espera de sua opção de curso e ao Cronograma de Reclassificações.

Caso ocorra algum erro na realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br, até o dia 07 de junho. A pré-matrícula on-line e a matrícula presencial são fases obrigatórias do ingresso na UFJF.

Outras informações: (32) 2102- 3733 (Cdara)