“Transformar alunos em empreendedores, com visão inovadora a partir do trabalho em conjunto e em busca de novos desafios”. Isto é o que busca a Code Júnior, empresa júnior formada por alunos da área de Computação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A Code está com edital aberto para processo seletivo da gestão 01/2015. Os alunos interessados nessa área podem se inscrever até o dia 1º de novembro.

É necessário ao candidato estar efetivamente matriculado no curso de graduação, a partir do segundo período, em Engenharia Computacional, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Ciências Exatas da UFJF, e ter 20 horas semanais disponíveis. No site da empresa, estão disponíveis o edital, o link para inscrições e as demais informações necessárias para quem deseja participar.

A Code tem como objetivo ser referência em testes de software e prototipagem funcional. A empresa conta com o apoio de especialistas na área, professores da Universidade, que orientam em todos os serviços prestados, como teste e desenvolvimento de softwares, pesquisas operacionais e prototipagem e modelagem computacional

Outras informações:

http://www.codejr.com.br