O Vôlei UFJF recebe o Montes Claros em Juiz de Fora neste sábado, dia 27, em sua última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro. O jogo será às 19h, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), no campus. A vitória é fundamental para a equipe juiz-forana tentar a classificação para as semifinais em terceiro lugar e, assim, evitar um cruzamento com o Sada/Cruzeiro, atual campeão estadual e nacional.

Contando com a torcida para empurrar o time na conquista da primeira vitória na competição, a UFJF está vendendo os ingressos com preços promocionais: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Os pontos de venda são as lojas Camorra (Rua São João 297 – Centro) e Planeta Corrida (Rua Halfeld 804 – Centro).

O técnico do Vôlei UFJF, Chiquita, afirma que, apesar de a equipe ainda não ter conquistado sua primeira vitória no Mineiro, é nítida a evolução dos atletas em todos os fundamentos. “Ainda temos que melhorar, sobretudo quando recebemos bolas de graça, porque temos tido erros. Temos que fazer alguns ajustes e também melhorar o contra-ataque. Mas os números mostram a evolução do time.”

Chiquita destacou a qualidade dos treinamentos desta semana: “O time está treinando bem, e os atletas têm demonstrado muita dedicação e empenho emocional. Todos estão sentindo esta necessidade de se empenhar além do normal nos treinamentos, para que o time cresça. E esta melhora vai vir.”

O treinador só tem uma dúvida na definição dos jogadores para a partida decisiva deste sábado. Nos treinamentos desta sexta-feira, Chiquita vai escolher se contará, na reserva, com mais um central (Ninão) ou com o segundo líbero (Tatinho). Os demais atletas já foram relacionados: Daivison (ponteiro); Ialisson (central); Victor Hugo (central); Rodrigo (levantador); Tarcísio (central); Fábio Paes (líbero); Bérgamo (oposto); Alemão (oposto); Manius (ponteiro); Sérgio (ponteiro); Vitor Gelli (Xuxa – levantador).

Confira a tabela do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino 2014

Acesse aqui a tabela de classificação do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino 2014

Outras informações: (32) 8848-5730/ 8843-0007 (Assessoria do Vôlei UFJF)

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud