Ainda não foi desta vez que o Vôlei UFJF retornou para Juiz de Fora com uma vitória no Campeonato Mineiro. Apesar de ter perdido por 3×2 para o Montes Claros, em um jogo disputadíssimo, a Federal contabilizou um ponto. A partida foi realizada no Ginásio Tancredo Neves, com parciais de 27×25, 27×25, 18×25, 23×25 e 17×15. A conquista de dois sets deu um ponto para a Federal na tabela.

A UFJF começou jogando com Rodrigo (levantador); Bergamo (oposto); Manius e Sérgio (ponteiros); Ialisson e Victor Hugo (centrais); e Fábio Paes (líbero). Também entraram Daivison (ponteiro); Tatinho (líbero); Tarcísio (central) Alemão (oposto); e Xuxa (levantador).

Falando após o término do jogo, o técnico do Vôlei UFJF, Chiquita, lamentou os erros do time: “É preciso criar mais situações desconfortáveis para os adversários e melhorar a compreensão tática do jogo. Também precisamos aumentar a concentração nos momentos difíceis e nos momentos em que estamos na frente, com boa sobra de pontos”. O treinador indicou, também, que a equipe vem tendo dificuldades em passar os saques flutuantes, e que isso será um dos principais focos nos treinamentos da semana.

O próximo compromisso do Vôlei UFJF na competição será no próximo sábado, dia 27, às 17h, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), no campus, contra o mesmo Montes Claros. A UFJF conta com o apoio de sua torcida para o jogo, que definirá a colocação da equipe na primeira fase do Mineiro e o confronto da semifinal.

Confira aqui a tabela do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino 2014

Acesse aqui a tabela de classificação do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino 2014

Outras informações: (32) 8848-5730/ 8843-0007 (Assessoria do Vôlei UFJF)

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud