Fechar menu lateral

Eventos

a imagem tem a dimensão quadrada e contém na borda esquerda superior e inferior direita, formas indefinidas na cor vermelho bordô e nas bordas direita superior e esquerda inferior bordas indefinidas na cor azul claro. O restante da imagem apresenta o fundo branco e tem ao centro na parte superior do quadro, o seguinte escrito em cor preta ‘’CRONOGRAMA LIVES’’ e o horário ‘’15:30 às 17h’’. Abaixo apresenta a data ‘’04/06’’ no canto esquerdo e no parágrafo debaixo há o título da palestra ‘’O processo de transição da escola para a vida independente de pessoas com deficiência’’. Em baixo o nome da professora doutora Annie Redig – UERJ. Em frente ao título e ao nome da profissional, há a imagem da professora Annie, centralizada no lado direito, que está em formato circular, onde ela é apresentada, visualmente: uma mulher branca, de cabelos loiros ao ombro e está com uma blusa preta e com um colar de bolinhas claras. Ela possui uma aparência jovial, está sorrindo e com a cabeça levemente inclinada para a esquerda. Ao fundo dessa imagem aparenta um fundo de sala pouco definido em bege e detalhs vermelhos. No centro inferior está escrito ‘’Assista pelo YouTube’’ e abaixo tem o logo do play do YouTube antecedido por NAI UFJF’’, em caixa alta. No mesmo alinhamento, logo abaixo, há o símbolo de acessibilidade em Libras e ao lado o escrito “acessível em libras” em caixa baixa. Fim da descrição.

Dando início ao nosso cronograma de LIVES para este mês, temos a convidada Profa. Dra. Annie Redig da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Discutiremos sobre a transição da vida escolar para a vida independente, sendo uma futura graduação ou o mercado de trabalho, de pessoas com deficiência.
Não esqueçam de anotar em suas agendas! A participação ao vivo é muito importante para esclarecer eventuais dúvidas diretamente com os participantes. ✨
Contaremos com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais. .