Fechar menu lateral

Contatos para solicitações e agendamentos

A solicitação será analisada pela seção, e será atendida ou não de acordo com a disponibilidade de profissionais. Solicitações através de SMS para os celulares, Facebook ou para os emails particulares dos TILS não serão atendidas.

Para atividades Esporádicas

Solicitação para atuação em convocações para reuniões, adequação da Língua Portuguesa escrita, seminários e eventos afins, saídas de campo, entre outros, deverão ser feitas com, no mínimo, 48 horas úteis de antecedência. Este prazo é necessário para averiguação de disponibilidade de TILS. Por isso, salientamos que, quanto maior a antecedência, melhor.

Para solicitações encaminhar para o e-mail: interpretesdelibrasufjf@gmail.com

Para outras atividades

Durante o semestre, atividades como disciplinas, reuniões semanais ou quinzenais, projetos de pesquisa, entre outros, devem ser informadas antes do início do semestre de acordo com prazo estipulado e divulgado pela seção de intérpretes. Solicitações realizadas após o prazo serão avaliadas conforme a carga horária restante para atividades esporádicas, como convocações para reuniões, adequação da Língua Portuguesa escrita, entre outros, devem ser comunicadas com, no mínimo, 48 horas úteis de antecedência.

Para solicitações encaminhar para o e-mail: interpretesdelibrasufjf@gmail.com

ATENÇÃO:
– Solicitações de TILs (Tradutores Intérpretes de Libras) devem ser realizadas com no mínimo três dias úteis de antecedência;
– A tradução de materiais será avaliada pela coordenação para viabilidade de execução e prazos;
– Assim que aprovada a solicitação, deverá ser enviado material para preparação da atividade a ser realizada. O envio do material deve ser realizado com um prazo de até dois dias de antecedência;
– O cronograma detalhado e material utilizado no evento/discussão da temática para estudo prévio da equipe (textos, vídeos, apresentações etc) deve ser enviado para o e-mail interpretesdelibrasufjf@gmail.com, com até dois dias úteis de antecedência;
– O Tradutor Intérprete de Libras aguardará o(s) estudante(s) ou docente(s) até 30 minutos após o início do evento. Após esse período, estará dispensado para realizar outra atividade de suas atribuições na seção dos Tradutores Intérpretes de Libras.

IMPORTANTE:
– O cancelamento deve ser feito através do e-mail: interpretesdelibrasufjf@gmail.com;
– Lembrando que o horário de atendimento é de 7:00 as 22:40 e será realizado de acordo com disponibilidade dos servidores.
Atenciosamente;
Equipe TILS UFJF