Fechar menu lateral

Manuais, Fluxogramas, Orientações e Formulários

Sumário

  1. Fluxogramas para Aquisições de Materiais e Contratações de Serviços.
  2. Manual de Compras – UFJF/GV.
  3. Instrumentos de Padronização dos Procedimentos de Contratação (IPPC).
  4. Orientações para o Preenchimento de Documentos.
  5. Calendário de Compras.
  6. Consulta ao Catálogo CATMAT/CATSER.
  7. Listas de Verificação.
  8. Manuais, Guias e Cartilhas.
  9. Formulários e Modelos de Documentos.
  10. Modelos de Termos de Referência.
  11. Modelos de Certificação Processual de TR.
  12. Modelos para Locação de Imóveis.
  13. Aquisição de Materiais ou Serviços de TIC.

Voltar à Pagina Inicial.



FLUXOGRAMAS

  1. Fluxograma para Aquisição de Materiais (abre em nova guia).
  2. Fluxograma para Contratação de Serviços (abre em nova guia).
  3. Fluxograma para Aquisição e Contratação de TIC (abre em nova guia).
  4. Fluxograma para Contratação Direta por Inexigibilidade (abre em nova guia).
  5. Fluxograma para Contratação Direta por Dispensa Eletrônica (abre em nova guia).
  6. Fluxograma para Obras e Serviços de Engenharia (abre em nova guia).

Voltar ao sumário.



Manual de Compras – UFJF/GV

Voltar ao sumário.



Instrumentos de Padronização dos Procedimentos de Contratação (IPPC)


Voltar ao sumário.



Orientações para o Preenchimento de Documentos


Voltar ao sumário.



Calendário de Compras


Considerando as datas limites no Calendário de Compras em que Documento de Formalização de Demanda (DFD), Estudo Técnico Preliminar (ETP), Termo de Referência (TR), Orçamentos, Pesquisa de Mercado, Matriz de Gerenciamento de Riscos (MGR), Certificação Processual do Termo de Referência, entre outros, devem ser enviados para a COSUP, é necessário que os requisitantes enviem essa documentação para o Setor de Licitações / Suprimentos até 2 (dois) dias úteis antes do prazo limite.

Voltar ao sumário.



Consulta ao Catálogo CATMAT/CATSER

Voltar ao sumário.



Manuais, Guias, Cartilhas e Vídeos

Voltar ao sumário.



Formulários e Modelos de Documentos

Voltar ao sumário.



Modelos de Termos de Referência (TR)


Outros Modelos de TR

Voltar ao sumário.



Modelos de Certificação Processual

Voltar ao sumário.



Listas de Verificação

Voltar ao sumário.



Modelos para Locação de Imóveis

Voltar ao sumário.



AQUISIÇÃO DE MATERIAIS OU SERVIÇOS DE TIC

Sobre a aquisição de Softwares e Equipamentos de informática: IN SGD/ME 94/2022

  • As demandas de compras de softwares e equipamentos de informática deverão ser encaminhadas, primeiramente, ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação da UFJF para análise, antes da elaboração da requisição no SIGA e do respectivo Termo de Referência.
  • O processo deverá seguir os trâmites do Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO), conforme data prevista no calendário de compras.
  • Segue e-mail do setor que cuida desta parte de compras e aquisições de TI: aquisicoesti.cgco@ufjf.br. O servidor responsável é o Sérgio Luís Lima Corrêa.
  • Demais informações poderão ser consultadas no CGCO: (32) 2102-3371 – secretaria.cgco@ufjf.br. Site: https://www2.ufjf.br/cgco/compras-t-i/ (abre em nova guia).


Fluxograma e Documentos Sobre Compra de TIC


Orientações Sobre a Abertura de Processos TIC


Legislação Aplicada

Voltar ao sumário.