Idiomas Sem Fronteiras oferta curso de 60 horas em Espanhol.

A Diretoria de Relações Internacionais torna pública a abertura do curso de Espanhol, do Programa Idiomas sem Fronteiras.

O curso é  direcionado preferencialmente para alunos que pretendem realizar intercâmbio PIIGRAD em que sejam obrigatórias proficiência neste idioma, abrangendo também o restante da comunidade acadêmica.

O período de inscrição se inicia em 12/03/2024  com término em  26/03/2024, pelo link abaixo:

(FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO)

O curso terá carga horária  de 60 horas, com inicio em 01/04/2024 e término em 12/07/2024.

O curso de Italiano será ministrado de forma presencial nas dependências da UFJF, e o curso de Francês será ministrado na modalidade a distância.

O número de contemplados será no total de 25 alunos por turma, que serão selecionados por ordem de inscrição.

O certificado será expedido pela DRI, e poderá ser utilizado para se inscrever no programa de intercâmbio PIIGRAD.

Observação: o certificado será válido apenas para o momento de inscrição no PIIGRAD, em destinos que tenham a  língua espanhola como oficial.
Ao longo do processo, a instituição estrangeira pode exigir outro certificado de proficiência.

Dúvidas entrar em contato pelo e-mail: isf@ufjf.br