Diplomatura en Política y Gestión de la Cooperación Internacional Universitaria – UNICEN, Argentina (virtual)

A Universidade Nacional do Centro da Província de Buenos Aires (UNICEN, Argentina), parceira da UFJF, convida servidores docentes e não-docentes, estudantes e gestores a fazer parte da nova turma da Diplomatura Universitária em Política e Gestão da Cooperação Internacional Universitária para o ciclo 2024. Esta é uma iniciativa educacional da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da UNICEN.

Este programa de capacitação tem como objetivo formar diplomados capacitados para colaborar no desenvolvimento de estratégias destinadas à gestão da internacionalização nas Instituições de Ensino Superior, e visa capacitar profissionais envolvidos no processo de internacionalização e cooperação internacional.

Será concedido um diploma oficial pela UNICEN.
O curso é ministrado na modalidade à distância através da plataforma virtual da FCH. As aulas começam em abril de 2024.

CANDIDATURA
As pessoas interessadas devem realizar a CANDIDATURA para acessar o processo de admissão. Para isso, devem preencher um formulário (disponível aqui: FORMULÁRIO), anexando ao mesmo seu CV atualizado e uma carta de apresentação na qual manifestem seu interesse e/ou suas motivações para se inscrever.
PRAZO PARA POSTULAR: até 19 de abril de 2024.

Observação: a DRI/UFJF é responsável apenas pela divulgação desta oportunidade. Dúvidas sobre a proposta e seminários devem ser tratadas por este e-mail: diplocooperacion@fch.unicen.edu.ar

Mais informações: AQUI