Inscrições abertas para o programa de Bolsa START (Suiça)

A Bolsa START é um programa de aceleração administrado por estudantes sediado na Universidade de St.Gallen, na Suíça, projetado para apoiar jovens empreendedores da América Latina por meio de um programa interdisciplinar.

O Programa inclui uma bolsa de fundador no valor de 25.000 CHF e uma estadia de 4 meses na Suíça.

Estudantes Fundadores da UFJF são elegíveis para se candidatar ao programa. Além disso, as startups podem concorrer a até 30.000 CHF em subsídios sem participação acionária para impulsionar o desenvolvimento de suas startups.

REQUISITOS:

1-Ter entre 18 e 25 anos.
2-Estar comprometido com a fundação.
3- Ser um co-fundador com pelo menos uma equipe de 2+ pessoas (sem fundadores solitários!).
4-Ter um primeiro protótipo que pode receber feedback dos clientes, chamado MVP.
5- Estar matriculado na UFJF.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:

Até 13 de outubro de 2023.

MAIS INFORMAÇÕES:

Acesse aqui: Start Global

FORMULÁRIO:

Acesse aqui: Formulário

Em caso de dúvidas, entre em contato com: Samuel Kehl (samuel.kehl@startglobal.org), Startup Scouting