Estão abertas inscrições para sessões de workshop do exame Toefl iBT Test

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Educational Testing Service (ETS), organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, promoverá mais duas sessões do Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test. As inscrições vão até o dia 03 de agosto.

Nesse workshop, com sessões nos dias 21 de julho e 04 de agosto, das 18h às 19h, horário de Brasília, os diretores(as) da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame e o formato atualizado da prova, que terá início a partir do dia 26 de julho.

Serão abordados os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Reading and Listening.
2ª Sessão: Speaking and Writing.

O workshop, ministrado em inglês, é gratuito e será oferecido na modalidade virtual, com carga horária total de 2 horas. Podem se inscrever toda a comunidade acadêmica das Universidades associadas ao GCUB, que é o caso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

As inscrições deverão ser feitas por meio do preenchimento deste formulário.