Seleção de bolsistas de curto prazo da GKS (Global Korea Scholarship)

Estão abertas inscrições, até 17 de maio de 2023, para duas vagas de bolsistas de curto prazo da GKS (Global Korea Scholarship) com o objetivo de fortalecer a competência global das universidades coreanas.

Os dois primeiros colocados serão nomeados pela DRI/UFJF e serão inscritos pela Busan University of Foreign Studies (BUFS) no National Instituto for International Education (NIIED) do Ministério de Educação da Coreia do Sul.

A bolsa tem duração de quatro meses (durante o segundo semestre de 2023). Além dos requisitos da GKS, é necessário ser estudante ativo de graduação da UFJF, ter, no curso atual, IRA igual ou superior a 80 e haver concluído pelo menos dois semestres.

Para mais informações sobre a bolsa, clique aqui: Bolsa GKS (em inglês)

Inscrição:

O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário disponível em https://bit.ly/3MgnG1w até o dia 17 de maio de 2023.

No ato da inscrição, é necessário anexar o Application Form preenchido. Para acessá-lo, clique aqui: Application Form for GKS

Critérios de seleção:

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente com relação ao IRA apresentado no momento da inscrição. Em caso de empate, será melhor classificado o candidato que houver anexado comprovante de proficiência em inglês em que esteja expresso pelo menos o nível B2. Persistindo o empate, será classificado o candidato com maior idade.

Candidaturas que não atendam às especiações desta chamada serão indeferidas.

Para mais informações: intercambio.dri@ufjf.br