Estão abertas inscrições para programa de bolsas de estudo parciais na Itália

A CUOA Business School abre inscrições para programa de bolsas de estudo parciais na Itália. Com o foco na área da Administração, o programa tem duração de três semanas e vai ocorrer em janeiro/julho de 2024 e janeiro/julho de 2025. Alunos, ex-alunos e servidores da UFJF que estejam interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril por meio do edital que se encontra neste link. (Abre em nova janela)

Para se inscrever o interessado deve ter conhecimento da língua inglesa. E, no ato da inscrição, pode acessar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsa. Após análise dos formulários de inscrição, serão concedidas 23 bolsas. Os candidatos selecionados também terão acesso a preços especiais na hospedagem.

O programa tem o objetivo de aprofundar os conhecimentos dos participantes e proporcionar uma experiência internacional no período das férias. Assim, serão oferecidos os seguintes programas:

• International Management & Leadership** (CUOA Business School)
  • Business Strategy & Marketing Management** (CUOA Business School)
  • Operations, Logistics & Lean Management** (CUOA Business School)
  • Creativity Innovation & Entrepreneurship ** (CUOA Business School)

**Estes programas oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça

Acesse aqui (abre em nova janela) para mais informações.