Inscrições abertas para intercâmbio em Belas Artes na Universidad de Zaragoza – Espanha

A DRI informa que estão abertas duas vagas para a Universidade de Zaragoza, Espanha,  na área Bellas Artes para alunos(as) de graduação na UFJF em:

Bacharelado em Artes Visuais
Bacharelado em Cinema e Audiovisual
Bacharelado em Design
Bacharelado em Moda
Bacharelado Interdisciplinar de Artes e Design
Licenciatura em Artes Visuais
Condição para  não ter inscrição indeferida: ter 20% do curso concluído.
Confira as informações sobre a Faculdade de Belas Artes no link abaixo para certificar-se de que é pertinente para o seu curso na UFJF:

CRITÉRIO DE CLASSIFICAÇÂO:
Serão considerados os seguintes critérios:
Será atribuído ao Índice de Rendimento Acadêmico Relativo um máximo de 100 pontos.
Serão utilizadas as seguintes fórmulas para calcular o IRA relativo:1. Quando o IRA do(a) estudante for igual ou menor ao IRA Médio do seu Curso:
50 x  IRAa

IRAm

2. Quando o IRA do(a) estudante for maior que o IRA Médio do seu Curso:
50 x (IRAa – IRAm) + 50
         100 – IRAm

Onde:
IRAa = IRA do(a) estudante na data do término das inscrições;
IRAm = IRA médio do curso na UFJF;
Serão considerados valores até a segunda casa decimal.
Critério de desempate:
Embora a UNIZAR espere que o intercambista tenha nível de proficiência B1 em Espanhol, ela não exige comprovação. Porém, em caso de empate nessa chamada de seleção, será priorizado o candidato que anexou certificado de proficiência no momento da inscrição. Persistindo o empate, considera-se o candidato com maior idade.
Inscrição e cronograma:
As inscrições estarão abertas de 31/03/2023 a  09/04/2023. Para preencher o formulário de inscrição, acesse: INSCRIÇÃO
O resultado será divulgado na página da DRI (https://www2.ufjf.br/internationaloffice) até 14/04/2023.
Termo de compromisso:
Será necessário anexar o Termo de compromisso preenchido e assinado no momento da inscrição. Clique aqui para acessá-lo: Termo de Compromisso
Para mais informações sobre o Programa Especial de Intercâmbio Internacional (PEI), acesse a portaria nº 1744, de 24 de outubro de 2022 disponível em: https://bit.ly/3Zy87pg