IsF abre inscrições para cursos on-line de espanhol, francês e italiano

Estão abertas inscrições para cursos das línguas italiana, francesa e espanhola oferecidos pelo Idioma sem Fronteiras (IsF) com carga horária de 32 horas cada curso, na modalidade on-line. Pode se inscrever toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), docentes, estudantes e técnicos administrativos (taes). As inscrições podem ser feitas até domingo, 12 de março.
Confira os cursos que acontecerão de 13 de março até a primeira semana de maio, com o término a depender de cada curso.
Francês: Estudo do Vocabulário e da cultura Francesa para Iniciantes
Italiano: Introdução à língua e cultura italiana para fins acadêmicos
Espanhol: Bem-vindo ao Espanhol: Língua internacional
O curso de espanhol, especificamente, abordará temas ligados a nossa Universidade e Universidades parceiras, falantes de Espanhol e será também voltado ao público interessado em participar do Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação da UFJF (Piigrad), mas não apenas.
Links para inscrições: