Inscrições abertas para curso virtual de espanhol da Universidad Santo Tomás 2023

A DRI informa que estão abertas, até o dia 08/01/2023, as inscrições para os cursos virtuais de espanhol na Universidad Santo Tomás (UST, Chile), instituição parceira da UFJF.

Os cursos são gratuitos, o nível é básico e as aulas ocorrem de março a julho de 2023.

Haverá duas turmas:

Turma: manhã (Básico 1)
Área: General Formation – Language
Período Acadêmico: De março a julho de 2023
Disciplina: Espanhol Básico 1
Plataforma: Microsoft Teams
Horário: Segunda e Quarta  19:00-21:15) (horário chileno)*

Turma: noite (Básico 2)
Atenção: esta turma é apenas para quem concluiu o “ESPANHOL BÁSICO 1” na UST no último semestre ou no ano passado.
Área: General Formation – Language
Período Acadêmico: De março  a julho de 2023
Disciplina: Espanhol Básico 2
Plataforma: Microsoft Teams
Horário: Terça e quinta-feira, de 19:00 a 21:15 (horário chileno)*

* As aulas serão síncronas.

O critério de indicação será a ordem de envio da inscrição. Os dados e as cópia dos documentos dos cinco primeiros inscritos para cada um dos dois cursos serão encaminhados à UST pela DRI/UFJF.
Se o estudante enviar mais de uma inscrição, valerá, para efeitos de classificação, o dia e horário da última enviada, porém correrá o risco de perder a vaga, caso esteja classificado.

Condições para a participação: ser aluno (ativo) da graduação da UFJF.

No formulário de inscrição, deverão ser anexados:
1) Arquivo em PDF único contendo uma cópia do histórico (disponível no siga), uma cópia da carteira de identidade e uma fotografia 3×4.
2) Arquivo com o Learning agreement preenchido e assinado pelo estudante (o learning agreement pode ser baixado aqui: Learning agreement).

Obs.:  no campo “DNI/passaport” do Learning agreement, preencher com o número da carteira de identidade (RG). O campo “International Office Signature & Stamp – Home University” deve ficar sem preenchimento.

Para fazer sua inscrição, clique aqui: Formulário de Inscrição

Atenção: ao clicar em enviar, uma cópia de sua inscrição será enviada para o e-mail informado, que servirá como comprovante de inscrição. Portanto, ao enviar seus dados, verifique imediatamente se recebeu sua cópia. Caso não a encontre na caixa do e-mail informado, refaça a inscrição.

Serão indeferidas as candidaturas que não atenderem aos requisitos, as que apresentarem documentação incompleta, ou Learning Agreement sem assinatura ou que não tenha sido preenchido corretamente.

Com relação ao resultado, aguardaremos informações da universidade parceira.

Dúvidas podem ser encaminhadas para internationaloffice@ufjf.br