Fechar menu lateral

Inscrições abertas para intercâmbio virtual via UNIGOU REMOTE (República Tcheca)

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica, com apoio das Embaixadas do Brasil e da República Tcheca, comunica que estão abertas as inscrições para a edição 2023 do Programa UNIGOU REMOTE Academic Internships. As inscrições, prorrogadas até o dia 6 de novembro, podem ser realizadas por este link.

Os estudantes devem se inscrever até o dia 31 de Outubro de 2022 através do link www.incbac.org.

As áreas de interesse são Engenharias, Arquitetura, Química, Biologia, Geografia, História, Ciências Sociais, Ciencias da Saúde, Economia, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais, Direito, Marketing, Linguística e Literatura.

É necessário ter fluência no idioma inglês, haver completado, no mínimo, 2 anos do programa de graduação na área do tópico em que se deseja participar, ter mais de 18 anos e cumprir com os possíveis requisitos técnicos adicionais de acordo com o tópico de interesse.

Para informações mais detalhadas sobre o Programa, clique aqui: Programa UNIGOU REMOTE 2022/2023

Dúvidas referentes ao programa e ao processo de seleção devem ser direcionadas aos promotores do Programa UNIGOU REMOTE.

A DRI observa que esta oportunidade não faz parte de um programa de mobilidade internacional do setor. Por esse motivo, os interessados devem se responsabilizar por todos os trâmites necessários.

Para saber sobre outras oportunidades, clique aqui: Programas Especiais (PEI) e chamadas de intercâmbio