Fechar menu lateral

Parceiro da UFJF oferece vagas nos cursos Excel Completo e Visual Basic Excel

O programa Santander Universitário está oferecendo 10 mil vagas para interessados em aprender mais sobre Excel. São dois os cursos ofertados, curso Excel completo, do básico ao avançado e excel avançado, visual basic Excel, na plataforma da Udemy. O curso, que é gratuito, será ministrado inteiramente de forma online, tendo duração de 15h, e é possível se inscrever até dia 5 de outubro

Para participar é necessário ter pelo menos 18 anos e não é necessário ser cliente do banco. Os selecionados serão escolhidos de maneira aleatória e será de responsabilidade do programa. O resultado da seleção será divulgado dia 20 de outubro.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), via Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação (Piigrad), é uma das universidades contempladas pela bolsa do Programa de Bolsas Ibero Americanas Santander Universidades, que tem como objetivo contribuir para o intercâmbio de estudantes de graduação de universidades brasileiras interessados em realizar parte de seus estudos em instituições parceiras do programa.