Solbridge oferece bolsas parciais para estudantes da UFJF

A SolBridge International School of Business, instituição parceira da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na Coreia do Sul, selecionará nove vagas, entre estudantes e egressos da UFJF interessados em cursar um programa completo na instituição estrangeira, com desconto de até 80% no custo da formação.

A oferta acadêmica da SolBridge se concentra na área da Gestão, com cursos de graduação e pós-graduação (MBA e mestrado). Os interessados devem enviar documentação solicitada para  o professor da instituição coreana e coordenador da oferta, Rodrigo Coimbra, no email: coimbra@solbridge.ac.kr. O suporte na candidatura, a análise da documentação, a admissão nos cursos e a atribuição da bolsa será de total responsabilidade da instituição estrangeira.

Para esta oportunidade, foram ofertadas três bolsas de 80%, três de 70% e três de 60%. Estas bolsas são válidas por um semestre. Após o primeiro semestre, as bolsas serão baseadas no desempenho acadêmico do estudante.

Mais informações sobre a instituição e os cursos acesse aqui o site da SolBridge.

Principais documentos para inscrição na Solbridge:

Bachelor of Business Administration -BBA

– Passaporte

– Histórico escolar e diploma do ensino médio original  (tradução juramentada para inglês destes documentos)

– Testes de inglês e nota mínima:  IELTS IBT: 5.5 pts  –  TOEFL IBT: 71 – TOEFL CBT: 197 ou Duoling 85

– 18 mil dólares na conta bancária dos responsáveis e ou do aluno ( Para efeitos de visto).

– Carta de recomendação

– Passaporte

– Histórico escolar e diploma universitário original (tradução juramentada para inglês destes documentos)

– Testes de inglês e nota mínima:  IELTS IBT: 6.0 pts  –  TOEFL IBT: 71 – TOEFL CBT: 197 ou Duoling 85

– 18 mil dólares na conta bancária dos responsáveis  e ou do aluno ( Para efeitos de visto)

MBA

– Experiência profissional

– Passaporte

– Histórico escolar e diploma  universitário o original   (tradução  juramentada para inglês destes documentos)

– Testes de ingles e nota mínima:  IELTS IBT: 6.5 pts  –  TOEFL IBT: 76 – TOEFL CBT: 207 ou Doping 105

– Carta de recomendação

* Para receber e manter o desconto no curso, o aluno deve seguir os critérios da Solbridge.

A UFJF esclarece que esta oportunidade não faz parte de um programa de mobilidade internacional. Por esse motivo, os interessados devem se responsabilizar por todos os trâmites necessários, incluindo a obtenção de traduções juramentadas, quando lhes for solicitado.

Dúvidas referentes aos programas e processos da SolBridge devem ser encaminhadas ao professor Rodrigo Coimbra, no e-mail coimbra@solbridge.ac.kr.