Núcleo Em Rede divulga calendário de eventos até agosto

O Núcleo Em Rede divulgou o calendário de suas atividades entre os meses de junho e agosto. A organização sem fins lucrativos, formada por estudantes universitários, é responsável por eventos que promovem a internacionalização na comunidade acadêmica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

Dentre as atividades organizadas pelo núcleo estão os Clubes de Conversação, que neste semestre, serão feitos em cinco idiomas (Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Japonês), Grupos de Estudos sobre temas de Relações Internacionais, Bate Papo com Intercambistas e o Clube do Livro (Passaporte Literário).

O calendário completo pode ser acessado por meio deste link. (Abre em nova janela)

Para mais informações, acesse o Instagram do Núcleo Em Rede. (Abre em nova janela)