GCUB e ETS abrem as inscrições para o Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT

O Grupo de Cooperação Internacional das Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, oferece dois workshops preparatórios para o TOEFL iBT. As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 15 de maio, por meio deste link. (Abre em nova janela)

O encontro é destinado a professores(as), estudantes e funcionários(as) técnico-administrativos(as) das Universidades Associadas ao GCUB, como é o caso da UFJF. O workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual nos dias 17 e 26 de maio, das 16h às 18h. O workshop abordará os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Reading and Listening

2ª Sessão: Speaking and Writing

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame.