Universidade de Cergy-Pontoise está com vagas abertas para curso de verão

A Escola de Engenharia da Universidade de Cergy-Pontoise, na França,   oferecerá um curso de verão sobre “Visual Computing and Artificial Intelligence” – Computação Visual e Inteligência Artificial – para alunos de graduação e pós-graduação. As inscrições estão abertas até 31 de maio.

O programa é pago e será totalmente em inglês, com duração de quatro semanas, de 20 de junho a 25 de julho deste ano. Ele poderá ser realizado em Cergy ou Pau, ambas na França.

O folder informativo completo está disponível neste link. (Abre em nova janela)

Outras informações sobre a oportunidade, além do formulário de aplicação, estão disponíveis  no site da instituição, por meio deste link. (Abre em nova janela)

Dúvidas devem ser encaminhadas à instituição estrangeira pelo e-mail cytech.international@cyu.fr