Universidade de Ciência e Tecnologia de Wroclaw oferece curso de verão com desconto para alunos da UFJF

A Universidade de Ciência e Tecnologia de Wroclaw, na Polônia, convida os alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) a participarem do 3E+ Summer School 2022”, durante o verão europeu deste ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio por meio deste formulário online. (Abre em nova janela)

Os participantes poderão realizar um curso interativo de 60 horas, em pequena escala, projetado para fornecer um estudo aprofundado sobre os tópicos de estudo dos cursos.

As informações completas sobre o programa estão disponíveis neste link. (Abre em nova janela)

O curso é pago, mas estudantes associados da UFJF possuem 10% de desconto no pagamento, com vencimento em 31 de maio. Este ano serão oferecidos quatro cursos ministrados em inglês, de 11 a 29 de julho:

• Introduction to Data Science with Python
  • (u)Computer-assisted scientific experiments
  • Designing secured and reliable computer network
  • Thermal comfort and renewable energy for low energy buildings

Outras informações sobre o programa de verão podem ser consultadas no site da instituição por meio deste link. (Abre em nova janela)

Em caso de dúvidas, entrar em contato diretamente com a Universidade de Ciência e Tecnologia de Wroclaw através do e-mail events@pwr.edu.pl