ETS e GCUB oferecem benefícios a comunidade acadêmica da UFJF

A Education Testing Service – ETS, instituição administradora dos exames TOEFL e GRE, em conjunto com o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), divulga a toda a comunidade acadêmica os projetos e iniciativas da parceria.

Entre os benefícios oferecidos está o voucher de 15% de desconto para a realização do exame TOEFL iBT e TOEFL Home Edition. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril. Essa oportunidade é oferecida exclusivamente para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB, como é o caso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Em caso de necessidade de esclarecimentos adicionais, como a forma de pagamento e aquisição do voucher, os dados para transferência bancária, ou outras dúvidas, entrar em contato por meio do e-mail: assistente.gcub@gmail.com

A ETS é uma organização privada sem fins lucrativos com uma gama de produtos e serviços educacionais para agências governamentais, instituições acadêmicas e corporações, incluindo os testes TOEFL® (iBT, Essentials e TOEFL iBT Paper Edition), TOEIC®, os testes GRE® General e Subject Tests e as avaliações Praxis® em mais de 180 países e em mais de 11.500 instituições em todo o mundo.

Outras vantagens que o acordo firmado entre a ETS e o GCUB prevê para a comunidade acadêmica das universidades associadas são:

• Propell Workshops sobre o TOEFL iBT para capacitação de professores de Inglês;
  • Sessão Informativa sobre o TOEFL iBT, TOEFL Essentials e Teste GRE;
  • Apoio pedagógico aos cursos preparatórios desenvolvidos pelas instituições associadas;
  • Assistência para toda a comunidade acadêmica das instituições associadas ao GCUB durante busca de vagas, agendamento e inscrições para os testes TOEFL iBT e GRE;
  • Outras oportunidades, tais como descontos e promoções em vouchers.

Todas as informações referentes aos programas e benefícios podem ser encontradas no site do GCUB. (Abre em nova janela)