Fechar menu lateral

Universidade de Área Andina abre inscrições para concurso de fotografia

A Universidade Área Andina, na Colômbia, convida os estudantes da Universidade Federal de Juiz de Fora, a UFJF, para participar do concurso de fotografia “Orgullo de Ciudad”. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de abril por meio deste link. (Abre em nova janela)

 

O objetivo do concurso é realizar um e-book fotográfico com os trabalhos selecionados por um júri de fotógrafos, baseado no trabalho integrado e colaborativo da instituição junto às universidades internacionais, com fotografias que evidenciem elementos representativos tradicionais de cada cidade participante.

 

A participação é individual e as fotografias devem ser autorais, originais e inéditas, com um limite de  três imagens por participante. Fotografias já apresentadas ou premiadas em outros concursos não podem ser enviadas. Imagens com pessoas devem ser acompanhadas de uma autorização de uso de imagem. As fotografias devem ser enviadas em formato JPEG, com tamanho e resolução adequadas para impressão. Por fim, as fotografias devem ser acompanhadas de título da obra e nome do autor.

 

Todos os participantes ganharão certificado de participação e a foto ganhadora será premiada com USD $100

 

Para participar, o candidato deve, além de se inscrever no formulário, enviar as fotografias para o e-mail bienestar@areandina.edu.co, com o assunto “BOOK FOTOGRÁFICO”

 

O corpo do e-mail deve conter as seguintes informações: título do trabalho, nome e sobrenome do autor, telefone, e-mail, Instagram (caso tenha), cidade e país.

Todas as fotografias que não cumpram os pré-requisitos serão automaticamente desclassificadas.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato através do e-mail bienestar@areandina.edu.co