Universidade de Antioquia abre inscrições para curso de espanhol na Colômbia

A Universidade de Antioquia promove, entre 25 de julho e 12 de agosto, o Curso de Imersão em espanhol – Uma viagem pela Colômbia: diversidades, contrastes e riquezas culturais. Ele vai ocorrer em Medelín, na Colômbia. As inscrições ficam abertas até dia 24 de abril.

O curso será dividido em diversas temáticas, por exemplo, Cultura e História, Expressões Artísticas, Culinária, além de outros. A metodologia dele se baseia em aulas de espanhol com professores experientes, experiências práticas, exercícios complementares e sessões de tutoria. A proficiência necessária, até o momento de início do curso, é nível A2 em espanhol. Informações adicionais estão disponíveis neste link. (Abre em nova janela)

O curso é pago e alunos da UFJF podem adquiri-lo por um valor promocional de 1.350 dólares. As inscrições podem ser feitas por meio deste link. (Abre em nova janela)

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail spanish@udea.edu.co