Fechar menu lateral

GCUB prorroga desconto de 15% para o TOEFL iBT e TOEFL iBT Home Edition

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) prorrogou até o dia 03 de abril as inscrições para a aquisição do voucher de desconto de 15% para o Exame TOEFL iBT.

 

Essa oportunidade é oferecida exclusivamente para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB, como é o caso da Universidade Federal de Juiz de Fora, a UFJF.

 

Para adquirir os benefícios é necessário seguir as orientações abaixo:

 

– O valor em dólares do Exame TOEFL iBT com o desconto de 15% é de: US$ 182,75 dólares americanos. O interessado deverá depositar ou transferir para a conta do GCUB o valor do exame em reais, calculado em função do câmbio do dia. A conversão deverá ser realizada por meio do site oficial do Banco Central, que pode ser acessado por este link. (Abre em nova janela)

 

– Após o pagamento da taxa (valor do exame TOEFL iBT com desconto: US$ 182,75 dólares americanos), o interessado deverá preencher o formulário contidneste link. (Abre em nova janela)

 

– Os vouchers serão emitidos pela ETS e enviados pelo GCUB aos interessados no prazo de até 15 dias úteis.

 

– Após o recebimento do voucher, o beneficiário terá o prazo de até um ano para realizar o Exame TOEFL iBT.

Em caso de necessidade de esclarecimentos adicionais, como os dados para transferência bancária, entrar em contato por meio do e-mail: assistente.gcub@gmail.com