Fechar menu lateral

Secretaria de Relações Exteriores do México oferece bolsas em cursos da HUAWEI

A Secretaria de Relações Exteriores do México, em conjunto com a multinacional de tecnologia HUAWEI Technologies, promove convocatória de bolsas para a segunda do curso “HUAWEI-SRE 1.000 Talentos para o Desenvolvimento Digital da América Latina e Caribe”.

 

O programa visa  promover o  desenvolvimento e capacitação de mulheres latino-americanas e caribenhas interessadas em Tecnologia da Informação e Comunicação, bem como reduzir a exclusão digital e promover a igualdade de gênero.

 

A HUAWEI é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações. Suas atividades principais são pesquisa e desenvolvimento, produção e marketing de equipamentos de telecomunicações, e o fornecimento de serviços personalizados de rede a operadoras de telecomunicações.

 

Segundo a convocatória, as bolsas são dirigidas a cursos online oferecidos pela HUAWEI sobre os seguintes temas: inteligência artificial; internet das coisas; comunicação de dados; armazenamento de dados (HCIA-Datacom); serviços de nuvem e “Big Data”. Ao final dos módulos, as alunas receberão certificado emitido pela HUAWEI.

 

Serão oferecidos seis cursos, 100% online e em Inglês. Eles são:

– Inteligência Artificial

– Internet das Coisas

– Comunicação de Dados

– Armazenamento de Dados

– Serviços de nuvem

 – Big Data

 

O edital está disponível por meio deste link. (Abre em nova janela)

 

Mais informações sobre a iniciativa estão disponíveis neste link. (Abre em nova janela)

 

Em caso e dúvidas, entrar em contato através do e-mail sse@sse.gob.mx