Santander Universidades divulga bolsas de estudo no King’s College London

O Programa Santander Summer Experience convida todos os estudantes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) a participarem do seu programa de verão “Global Leadership & Creativity”. As inscrições vão até o dia 31 de março.

A oportunidade acontecerá durante duas semanas, em Julho deste ano, e oferecerá 60 bolsas de estudo no King’s College London, no valor de mais de 4.000 libras. Os estudantes irão participar, junto a alunos de várias regiões do mundo, de atividades interativas, com o intuito de aprimorar seus conhecimentos e estimular o empoderamento intelectual.

As inscrições podem ser feitas, pelo próprio participante, por meio deste link. (Abre em nova janela)

Todas as aulas serão ministradas e avaliadas em Inglês. Para ser elegível, é necessário ter, no mínimo, o nível C1 no Common European Framework of Reference for Language (CEFR) ou equivalente, de acordo com a instituição.

A Universidade Federal de Juiz de Fora não é responsável pela seleção. Em caso de dúvidas, o contato é pelo e-mail santander.universities@santander.co.uk