Universidade de Catânia, na Itália, oferece bolsas em nove cursos de Mestrado

A Universidade de Catânia, na Itália, está com vagas abertas para nove programas de Mestrado com possibilidade de oferta de pequeno auxílio financeiro. O edital destina-se a alunos internacionais de diversas áreas. As inscrições estão abertas até o dia 17 de março.

Os cursos serão realizados totalmente em Inglês. E, para cada um deles, a Universidade oferecerá cinco bolsas de dois anos, com um valor anual de dois mil euros cada.

O convite público à apresentação de candidaturas, além do procedimento de inscrição e admissão, pode ser acessado neste link. (Abre em nova janela)

Os programas oferecidos são:

• Engenharia Química para Sustentabilidade Industrial, com 20 vagas
  • Engenharia de Automação e Controle de Sistemas Complexos, com 20 vagas
  • Engenharia de Comunicações, com 20 vagas
  • Engenharia Elétrica, com 20 vagas
  • Engenharia Eletrônica, com 20 vagas
  • Política Global e Relações Euro-Mediterrânicas, com 40 vagas
  • Data Science for Management, com 25 vagas
  • Engenharia Mecânica, com 30 vagas
  • Física, com 15 vagas

Informações adicionais podem ser acessadas por meio deste link. (Abre em nova janela)