Fechar menu lateral

Fundação Botín abre inscrições para o Programa Fortalecimento da Função Pública na América Latina

A Fundação Botín, na Espanha, convida estudantes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) a participar da XIII Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina. As inscrições estão abertas até o dia 16 de maio.

 

Com doze anos de trajetória, a Fundação tem como objetivo identificar o talento e impulsioná-lo ao trabalho em redes com três valores concretos: integridade, proatividade e vocação de serviço. 

 

Este ano, o Programa de Formação começará no dia 17 de outubro na Universidade de los Andes, em Bogotá, e terá sua conclusão no dia 1 de dezembro na sede da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

 

Durante este período, os alunos terão experiências formativas e multidisciplinares em Madri, Santander, Santiago de Compostela e Salamanca. Os gastos de matrícula, viagens e estadia dos estudantes selecionados serão assumidos pela Fundação Botín.

 

Todas as informações sobre a oportunidade, incluindo o formulário para a inscrição de candidaturas estão disponíveis no site da Fundação, que pode ser acessado por meio deste link. (Abre em nova janela)