Fechar menu lateral

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudo parciais na Califórnia

A California State University, em Northridge (CSUN), em conjunto com a University of La Verne (ULV), ambas no estado da Califórnia, EUA, convida alunos, ex-alunos, professores e colaboradores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) a participar do processo seletivo para o programa de bolsas parciais de estudo na Califórnia em 2023 e 2024. O prazo para a inscrição se encerrá no dia 27 de março e pode ser feito pelo formulário presente neste link. (Abre em nova janela)

 

Esses programas têm o objetivo de oferecer a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver proficiências no idioma Inglês e em viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo. 

 

Os cursos oferecidos são: 

– Strategy and Marketing (Campus ULV)* 

– Finance and Accounting (Campus ULV)* 

– Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)* 

– Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)* 

– Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)* 

– Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)* 

– Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)* 

– Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)* 

– Business English

*Esses programas oferecem um módulo de Inglês para negócios sem custo adicional

 

Todos os cursos são integralmente em Inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas. Com duração de três semanas, podem ser realizados em janeiro ou julho, de 2023 e 2024, com aulas e atividades em período integral.  

 

São 15 bolsas parciais de estudo disponíveis à UFJF. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de Inglês gratuito na Califórnia. 

 

Mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas devem ser solicitadas por meio do endereço de e-mail ricardo.usp@profbritto.com