Fechar menu lateral

CREFAL abre inscrições para o curso-oficina “Educação em direitos humanos: conhecer, aplicar, intervir”

O Centro de Cooperación Regional para la Educación de Adultos en América Latina y el Caribe – CREFAL divulga, junto ao Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), a convocatória para o curso-oficina “Educação em direitos humanos: conhecer, aplicar, intervir”, que ocorrerá de 15 de março a 23 de maio. 

 

O objetivo do curso é contribuir para a formação de agentes comunitários, promotores, educadores, docentes e discentes, para incorporarem em sua prática a educação em direitos humanos, por meio da reflexão e elaboração de estratégias de promoção que favoreçam a convivência, o diálogo e a resolução de conflitos, com o propósito de incidir de maneira positiva no exercício dos direitos humanos em seu contexto ou localidade.

 

O curso é gratuito e será desenvolvido remotamente através de uma plataforma de distribuição de conteúdo educacional online, em que participantes do México e de outros Países da América Latina desenvolverão atividades individuais e colaborativas.

 

O documento base, a convocatória e o acesso ao registro estão disponíveis neste link. (Abre em nova janela)

 

Em caso de dúvidas ou caso sejam necessárias informações adicionais, os organizadores devem ser diretamente procurados por meio do e-mail inscripciones@crefal.org.