Governo da Coreia do Sul abre bolsas para programa de unificação acadêmica virtual

O Instituto Nacional de Educação para Unificação (NIU) do Ministério da Unificação da República da Coreia convida acadêmicos e profissionais com nível de Doutorado para se candidatarem a bolsas para participar virtualmente de uma unificação acadêmica através de palestras, seminários de pesquisa e conferências. As inscrições estão abertas até 27 de fevereiro.

O objetivo dos encontros é apresentar uma oportunidade de refletir e imaginar maneiras mais eficientes de potencializar a unificação da Coreia, com parcerias de trabalho e métodos de ensino.

O programa ocorrerá entre 17 e 19 de maio. A bolsa está disponível para alunos   com habilidades em Inglês suficientes para participar e entender todos os pontos do programa. Os candidatos devem ter um diploma de Doutorado ou equivalente acadêmico e profissional. Além disso, dependendo do nível de comprometimento e empenho, os participantes podem ganhar um honorário entre $300 e $400.

Para se candidatar, é necessário enviar um e-mail para globaledu@unikorea.go.kr com os seguintes anexos: