GCUB abre inscrições para Curso de Língua Chinesa em parceria com a Universidade de Hebei

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Universidade Normal de Hebei, oferece o curso de Língua Chinesa – Nível 1 -, a ser ministrado pelos professores Qiao Jianzhen e Wang Bingzhang para estudantes de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro por meio deste formulário. (Abre em nova janela)

O curso é gratuito e será oferecido em modalidade virtual, com carga horária total de 45 horas. Seu objetivo é capacitar o aluno a falar o idioma chinês no nível elementar e reconhecer os seus ideogramas, possibilitando a compreensão da língua e cultura chinesa nas relações sociais do dia-a-dia. Serão duas turmas de 40 alunos cada, com entrega de certificado de conclusão ao final.

Informações adicionais podem ser encontradas neste link. (Abre em nova janela)

Obs.: note que os sites e conteúdos linkados não pertencem à UFJF.