Universidade de Valladolid abre bolsas para mestrado na Espanha

A Universidade de Valladolid está com inscrições abertas para bolsas de estudo em dois programas de mestrado no ano letivo de 2022 – 2023. As inscrições podem ser feitas até as 11h do dia 17 de fevereiro através dos sites dos respectivos cursos.

1) Bolsas IBEROAMÉRICA

A Universidade de Valladolid, com o patrocínio do Banco Santander, está lançando 30 bolsas para os cursos de mestrado da instituição. Para esta oportunidade, as informações necessárias, como documentos obrigatórios, benefícios da bolsa, entre outros, podem ser encontradas por meio deste link. (Abre em nova janela). Já a convocatória está disponível neste link (Abre em nova janela). As inscrições podem ser feitas aqui. (Abre em nova janela)

2) Bolsas STEM WOMEN

Já para esta oportunidade, serão disponibilizadas 20 bolsas para mulheres com cursos de mestrado nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática. As informações necessárias, como documentos obrigatórios, benefícios da bolsa, entre outros, podem ser encontradas por meio deste link. (Abre em nova janela). Já a convocatória está disponível neste link (Abre em nova janela). As inscrições podem ser feitas aqui. (Abre em nova janela)