Parceria GCUB-ETS oferece desconto na realização do Exame TOEFL iBT

A Educational Testing Service (ETS) está oferecendo um desconto de 15% na realização do Exame TOEFL iBT a todos(as) os(as) professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB, como é o caso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O prazo para solicitação do benefício é até 26 de janeiro.

Para adquirir o benefício, é necessário seguir as orientações abaixo:

– O valor em dólares do Exame TOEFL iBT com o desconto de 15% é de: US$ 182,75 dólares americanos. O interessado deverá depositar na conta do GCUB o valor do Exame em Reais, calculado em função do câmbio do dia. A conversão deverá ser realizada por meio do site oficial do Banco Central. (Abre em nova janela)

– Após o pagamento da taxa (Valor do exame TOEFL iBT com desconto: US$ 182,75 dólares americanos), o interessado deverá preencher este formulário. (Abre em nova janela)

– A ETS emitirá um voucher, que será enviado pelo GCUB ao interessado no prazo de até 3 dias úteis.

Atenção: é importante ficar atento à validade do código do voucher. Após o recebimento, o beneficiário terá até 12 meses para realizar o Exame TOEFL iBT.

Dados para a transferência bancária:

Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional

Agência: 2727-8

Conta Corrente: 32576-7

Em caso de necessidade de esclarecimentos adicionais, entrar em contato por meio do e-mail: assistente.gcub@gmail.com