Instituto Cervantes renova a oferta de benefícios para instituições parceiras

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) está com inscrições abertas para interessados em obter benefícios nos serviços oferecidos pelo Instituto Cervantes, a principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo.

Atenção: a solicitação dos benefícios pode ser feita até o dia 25 de fevereiro

Os benefícios serão oferecidos para estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos das instituições associadas ao GCUB, como é o caso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Os benefícios são:

• Prova de nivelamento gratuita
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito
  • 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de todo o Brasil)
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%)

Os interessados devem ficar atentos às datas de inscrição e realização do exame DELE – Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira – e ao calendário de cursos, que pode ser acessado por este link. (Abre em nova janela)

Para manifestar interesse, devem enviar um email para isf@ufjf.edu.br com as informações necessárias, que são:

• Número de matrícula
  • Curso
  • Telefone
  • Nome completo
  • Qual a localidade do Instituto Cervantes que realizará a prova (Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife ou Salvador)
  • Qual benefício deseja usufruir e em qual data

Obs.: Para estudantes de Graduação e Pós-Graduação, é necessário informar o semestre e o ano de estudos.